Últimos assuntos
» Episodio 1x05
Dom Fev 13, 2011 6:43 am por Tiago_Teck

» Episodio 1x04
Dom Fev 13, 2011 6:37 am por Tiago_Teck

» Episodio 1x03
Dom Fev 13, 2011 6:36 am por Tiago_Teck

» Episodio 1x02
Dom Fev 13, 2011 6:33 am por Tiago_Teck

» Novos Poderes
Dom Fev 13, 2011 5:16 am por Tiago_Teck

» 3ª Temporada comfirmada
Dom Fev 13, 2011 5:13 am por Tiago_Teck

» 1x01 - Pilot
Sab Fev 12, 2011 1:17 pm por Tiago_Teck

» Mudança de nicks
Sab Fev 12, 2011 11:34 am por Tiago_Teck

» Modelo da apresentação
Sab Fev 12, 2011 11:32 am por Tiago_Teck

Parceiros
Fórum grátis


Regras do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras do Forum

Mensagem  Tiago_Teck em Sab Fev 12, 2011 10:19 am

Pretendemos que este fórum seja um espaço livre e democrático de conversação, troca de ideias e discussão de temas relacionados com a saga.
A partir do momento em que se cria um registo no fórum está de acordo com as regras presentes abaixo independentemente de lê-las ou não. (importante!)

Este fórum não é administrado apenas pelas suas regras. A existência de administração e moderação (STAFF) serve para manter a organização e consequentemente estabilidade do fórum, para que todos possam usufruir ao máximo. Assim sendo, é expressamente proibido por em causa o trabalho, decisões, escolhas do STAFF.


ATENÇÃO



Cada utilizador é responsável por todas as suas acções. A administração não poderá ser responsabilizada pelas acções dos seus membros, sendo o conteúdo dos tópicos aqui contidos da responsabilidade dos seus autores.

É aconselhável ter apenas um e só um registo no fórum. O duplo registo será excluído. Se este acontecimento for frequente a administração bane o membro em questão.


PROCEDIMENTOS



1 - Como em qualquer fórum politicamente correcto é importante manter a boa educação, ou seja, insultos, utilização de palavrões quando não são justificadas, ou qualquer outro tipo de falta de educação serão severamente punidos.

2 - Não é permitida a utilização de linguagem imprópria ou ofensiva para com os restantes utilizadores.

3- Caso ocorra alguma discussão entre utilizadores, esta será automaticamente apagada, sendo também punidos os utilizadores que a desencadearam.

4 - Assuntos/discussões que se deram noutros websites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e nunca neste fórum, a menos que tenham ligação directa com esta.

5 - Mensagens dirigidas somente a um utilizador da comunidade deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM), evitando deste modo off-topics exagerados e discussões individuais.

6 - O utilizador não deve comportar-se como um membro do STAFF (Administrador/Moderador), devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas.

7 - Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro da administração através do sistema de mensagens privadas (PM), com o título "Infracção", juntamente com o link do tópico e o respectivo problema.

8 - Evite ressuscitar tópicos muito antigos (+ 3 meses), a menos que seja para esclarecer alguma dúvida relativa ao tópico ou para avisar que o conteúdo do mesmo já não está a funcionar correctamente.

9 - Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 1 vez) serão automaticamente excluídas ou editadas, caso o acto tenha sido intencional o utilizador será punido.

10 - Não será permitido indicar o e-mail pessoal com o objectivo de oferecer ou receber qualquer auxílio que poderia ser feito através da comunidade.

11 - Mensagens com Caps Lock serão editadas sem aviso prévio. Caps Lock é visto como um acto de gritar e assim estamos a desrespeitar os outros membros do fórum.

12- Use a pesquisa para evitar a repetição de tópicos e consequentemente a desorganização do fórum.

13 - Tópicos em áreas erradas serão automaticamente movidos para a área correcta sem aviso prévio.

14 - O título do tópico deve ser o mais claro possível, títulos do tipo "Ajudem-me", "Dúvida", "Urgente" não serão permitidos e alterados sem qualquer tipo de aviso.

15 - Não quotar/citar mensagens acima, pois gera confusão no tópico em questão.

16 - Evite ao máximo escrever com "k", "x" e outras letras que causem dificuldade na leitura. A nossa língua é o português e aqui ninguém é obrigado a decifrar palavras.

17 - As abreviaturas usadas têm de ser compreendidas por todos os membros. Não as inventem.

18 - Os tópicos "Anúncio" e "Inamovível" são importantes e consequentemente contêm toda a informação necessária para um melhor funcionamento dos fóruns. Por favor leiam-os.

19 - Qualquer informação retirada de outro site deve vir devidamente identificada com a sua fonte, de modo a respeitar as leis "copyright" e "all rights reserved".

20 - Não é permitido colocar os vossos e-mails nos tópicos. Por questões de segurança e porque há espaços próprios para tal como a PM ou o perfil.

21 - Para que todos nos demos bem, temos de nos conhecer minimamente. Assim sendo todos os membros devem apresentar-se devidamente.

22 - Cada membro só pode jogar com intervalo de três pessoas desde a última jogada e deve evitar fazer os jogos todos de uma vez.

23 - Caso um membro poste um tópico com alguma dúvida, sugestão, pergunta ou outra coisa qualquer, que necessite resposta e não a obtenha, passadas 24h após a criação desse tópico, o membro pode postar uma mensagem escrevendo, unicamente, "UP" como forma de lembrete.

24 - Não é permitido usar o fórum para qualquer tipo de fim lucrativo, sem falar primeiro com a administração.

25 - Antes de começarem a postar, certifiquem-se que estão familiarizados o suficiente com o fórum, para não cometerem infracções.

AVATARES E ASSINATURAS


1. Limites (Avatar)

- Máximo: 120x120 pixels
- Recomendado: 100x100 pixels

2. Limites (Assinatura)

- 500x250 pixels (Max. de 3 imagens; sem ultrapassar os 350 pixels na vertical)
- 4 Linhas de texto (sem formatações)

Estas medidas serão verificadas pela administração e qualquer irregularidade será modificada sem qualquer aviso prévio.


SPAM E FLOOD

Não são permitidas este tipo de acções.

SPAM é enviar mensagens em massa para divulgação de forma ilícita de um produto ou marca.

Flood é enviar mensagens inúteis com o simples intuito de aumentar a contagem de mensagens, ou enviar duplas mensagens sem editar.

Assim sendo, caso alguém tenha este tipo de atitudes será gravemente punido.

MATERIAL PORNOGRÁFICO E CONDIÇÃO HUMANA


É expressamente proibido inserir qualquer tipo de material referente a pornografia (incluindo infantil), nudez nesta comunidade.

Qualquer tipo de demonstração de racismo, xenofobia ou outro tipo de ofensa à condição humana será gravemente punido.


SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES


As reclamações não são assuntos do domínio público, assim sendo qualquer reclamação ou sugestão em termos de moderação deverá ser enviada via e-mail ou (PM) a um membro da administração.

*****


Todas as regras podem sofrer alterações e não haverá qualquer tipo aviso prévio. Para estarem sempre actualizados de modo a não serem punidos ou chamados à atenção desnecessariamente, a administração aconselha a visualização das mesmas regularmente.
avatar
Tiago_Teck
Administrador
Administrador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 20
Localização : Alverca

http://misfitsforumpt.foruns.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum